MARCAS NA CRISE

É quando a maré baixa que vemos quem estava usando roupa de banho.


Em tempo bom com maré cheia, todo mundo brinca na água. Mas é quando o tempo vira e a maré baixa que vemos quem estava com roupa de banho. E pode continuar se divertindo.


Assim acontece em momentos de crise: a economia encolhe e quem não estava preparado, tem que cair fora. Enfrentar a maré baixa sem planejamento e comunicando mais do mesmo raramente traz bons resultados. O mercado está cheio de exemplos como esse.


Na crise, o mercado não para como sua área comercial costuma dizer. Ele continua comprando, agora menos, mas continua comprando.


Não é tempo de correr da água e fazer mais do mesmo. É tempo de correr e arrumar um belo calção. Porque, talvez com a maré baixa, não dê para nadar de braçada. Mas ainda dá para se divertir bastante.

>> Duração:

1 hora


>> Público-alvo

Empreendedores, Empresários, Gestores de Marketing e Marcas.


>> Palestrantes:

Gustavo Ermel

>>

Quero esta palestra no meu evento!

Preencha seus dados abaixo.

Iremos entrar em contato com você para saber mais sobre você e seu evento.